Como utilizar corretamente os recursos existentes nos fundos municipais para a execução das ações da assistência social

Como utilizar corretamente os recursos existentes nos fundos municipais para a execução das ações da assistência social

Tempo de leitura: 2 minutos

Nós do GESUAS estamos sempre pesquisando como podemos oferecer conteúdos de qualidade para fazer a diferença no âmbito da assistência social no Brasil, pensando nisso elaboramos uma aula sobre como utilizar corretamente os recursos da assistência social.

Sobre a aula

A aula pode ser acessada clicando aqui ou nos botões que estarão distribuídos na página, a preletora é a coordenadora da universidade GESUAS Marisabel Luchesi que trás uma ideia clara sobre o assunto e sobre como os recursos devem ser utilizados para uma gestão inteligente da assistência social.

Se quiser conhecer outros textos e materiais de nossa coordenadora você pode encontrar clicando aqui!

A aula tem a duração de um pouco mais de 1 hora.

Assistir a Aula

Sobre a preletora

Assistente Social Especialista em Políticas e Práticas de Assistência Social pela Faculdade Paulista de Serviço Social de São Paulo. Consultora com ampla experiência na capacitação, treinamento e supervisão de equipes profissionais nos temas afeitos a Assistência Social. Sólidos conhecimentos de gestão, regulação do SUAS, implantação e execução de serviços socioassistenciais. Ampla experiência na coordenação de processos de planejamento, elaboração de Planos de Ação, Planos de Trabalho, Planejamento Orçamentário e Plano Municipal de Assistência Social e MROSC. Na área privada possui larga experiência na Gestão de Organizações da Sociedade Civil e na coordenação da implantação e execução de serviços socioassistenciais, elaboração de projetos em conformidade com o MROSC, desenvolvimento institucional e capacitação de profissionais e diretoria.

Assistir a Aula

Quais os próximos passos para melhorar os recursos da assistência social?

Após assistir a aula você pode se aprofundar mais no assunto se inscrevendo no nosso dia da assistência social que vai acontecer no dia 07/12 e vai ser online e 100% gratuito. 

Neste evento iremos discutir assuntos que são essenciais para todos os profissionais do SUAS, se você quer fazer a diferença no seu município e desempenhar um papel de excelência na assistência social faça agora mesmo sua inscrição.

Para fazer a sua inscrição basta clicar aqui ou no botão abaixo!

Fazer inscrição Para o Dia Da Assistência Social

Conclusão

O planejamento de recursos é essencial para que a assistência social seja desempenhada de forma eficiente e que realmente cumpra seu papel, esperamos que esta aula te ajude a transformar essa realidade!

Fazer inscrição Para o DIa Da Assistência Social

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *